Transplante de Cabelo Feminino: Veja este resultado!

Neste artigo pode encontrar o testemunho real de um Transplante de Cabelo Feminino contado na primeira pessoa.

Ao longo dos anos, a perda de cabelo levou a que Soraia C. começasse a perder a sua identidade, muito devido à alteração da sua imagem. A baixa densidade capilar afetava imenso a sua autoestima e levou-a a procurar soluções. Após realizar consultas junto de dermatologistas e na Attica, Soraia tomou a decisão de realizar o seu transplante naquela que diz ser uma clínica com “segurança, profissionalismo e ética”. Fique com o testemunho desta paciente, que hoje se sente rejuvenescida e concretizada, após realizar um transplante capilar na Attica!

O que a levou fazer um Transplante Capilar?

“Eu optei por fazer um transplante capilar porque tinha baixa densidade capilar, tinha inclusive zonas em que se notava bastante a falta de cabelo. Isso estava a afetar bastante a minha autoestima e era uma coisa que pesava muito no meu psicológico, porque fazia-me sentir mais envelhecida. Eu olhava-me ao espelho e já não era a mesma de antes”

Transplante Capilar Feminino
Transplante Capilar Feminino

De onde surgiu a Attica?

“A certa altura, decidi pesquisar, na internet, por clínicas que tratassem problemas capilar e encontrei algumas. De todas as que vi, optei por fazer consultas em clínicas cujos profissionais eram dermatologistas que faziam transplantes, mas a técnica deles não me agradava, porque eles tinham que me rapar o cabelo todo e eu não queria. Foi então que coloquei essa opção de lado e, felizmente, optei pela Attica. No início, eu interessei-me bastante pelo facto de serem médicos especialistas em dermatologia a realizar os transplantes, mas de facto a Attica cativou-me muito mais pelo motivo de não ter de rapar o cabelo todo para fazer o procedimento. Além disso, de todas as outras clínicas que vi, a Attica foi a que mais me transmitiu confiança.”

“A Attica tem à disposição outras soluções capilares além dos transplantes, como a Mesoterapia e o PRP, e os profissionais que analisaram o meu caso tentaram ver qual das práticas era a mais adequada ao meu caso e ao meu bem-estar e saúde. De facto, a equipa da Attica pensou tudo ao pormenor e fez tudo de forma meticulosa, pensando mesmo em conseguir a melhor solução para mim. Não queriam vender-me qualquer “peixe”.”

Forneceram-lhe logo um orçamento?

“Sim, recebi logo o orçamento na consulta e decidi tudo muito rápido. Desde essa consulta ficou certo que eu ia avançar com o meu transplante capilar e agendei logo a minha intervenção”

O que a cativou a fazer o transplante?

“De entre várias razões, as que mais me motivaram a fazer o transplante capilar na Attica foram o facto da técnica não me parecer tão invasiva como outras, pois permitia que eu fizesse o meu procedimento sem que outras pessoas notassem porque não deixa marcas e, além disso, na Attica podia fazer o transplante sem rapar o cabelo, o que ajudou imenso.”

“Depois, como a técnica não era tão invasiva eu ia poder fazer o meu dia a dia normal, claro que com alguns cuidados nos primeiros 2 ou 3 dias para não condicionar o bom resultado do transplante, mas não nada que fosse restringir as minhas atividades normais.”

“No fundo, considerei que era uma clínica com boa reputação, seriedade e honestidade profissional que foram também fatores decisivos para eu avançar.”

Tomou alguns cuidados para poder realizar o transplante?

“Não. Para o transplante capilar, não precisei me privar de nada nem de realizar quaisquer cuidados ou limitar-me no meu dia a dia.”

Houve alguma preparação para o seu transplante capilar?

“Nada de especial. No dia anterior, fui para a cama a pensar que no dia a seguir já ia fazer o meu transplante e a interiorizar isso, mas não tive limitações no que respeita a uma preparação específica nem nada do género.”

O dia do transplante chegou e a Soraia lá estava, pronta e decida a mudar a sua imagem. Como correu esse dia?

“Correu super bem! Estive deitada e não foi cansativo nem nada. A equipa foi supersimpática e atenciosa. Primeiro a médica desenhou a zona que ia tratar e depois avançamos para o transplante. No meu caso, que tenho um historial clínico complicado, pois já tive um cancro e tenho algumas doenças autoimunes, senti que correu tudo bem e que nem esses problemas de saúde me impediram de realizar o transplante, muito devido à técnica utilizada, claro. Na verdade, quem tiver tido um cancro pode fazer um transplante capilar na mesma, porque não há nada que vá interferir.”

Sentiu dor em algum momento?

“Devido ao meu historial de doenças autoimunes, eu tenho uma sensibilidade muito grande e uma agulha pequena é capaz de me causar muita dor. No entanto, eu não senti praticamente dor nenhuma mesmo e houve sempre cuidado da equipa médica em deixar-me confortável.”

Antes

Transplante Capilar Feminino

Depois

Transplante Capilar Feminino

Após o transplante, houve alguns cuidados a tomar?

“Depois do transplante, tive alguns cuidados como borrifar a zona transplantada várias vezes ao dia, mas não é nada de outro mundo. Nessa fase, até dormi bem, mas tive alguns cuidados para não embater com a zona preenchida, mas nada de mais.”

Entretanto já voltou à Attica mais vezes?

“Sim, vim a uma consulta no primeiro mês, aos 2 meses e agora aos 6 meses e, de facto, faço um balanço muito positivo, até porque foi melhor do que eu estava à espera. No início eu estava com receio que os folículos não vingassem, devido aos meus problemas de saúde, e ainda assim o cabelo cresceu e correu tudo bem. Além disso, período de recuperação, após o transplante, eu fui submetida a uma cirurgia e nem mesmo com isso o cabelo caiu, antes pelo contrário continuou a crescer e estou muito melhor. No fundo, todos os fatores positivos em volta do transplante da Attica ajudaram que o meu cabelo vingasse e não caísse. A técnica em si e os cuidados contribuíram para o meu bom resultado e a impressão que eu tenho é que se fosse noutra clínica com outras técnicas que eu vi, é que o resultado não seria tão bom como aqui da Attica.”

“Hoje em dia (…) sinto-me uma nova Soraia”

Antes

Transplante Capilar Feminino

Depois

Transplante Capilar Feminino

Qual o balanço que faz do transplante? Aconselha?

“Aconselho claramente e digo a quem queira fazer o seu transplante capilar, para fazer na Attica, sem receio, porque vão encontrar as melhores soluções, até porque a Attica tem outro tipo de práticas capilares, como os tratamentos de Mesoterapia e de PRP. Sinceramente, estarão a escolher um ótimo lugar para fazer um restauro capilar, onde serão muito bem acompanhados e onde vão ser pensadas as melhores soluções de forma a obter um maior sucesso possível e eficácia do tratamento. Hoje em dia, sinto que melhorei muito a minha imagem e, sobretudo, a minha autoestima e sinto-me uma nova Soraia. Para mim, a Attica é segurança, profissionalismo e ética, por isso avancem! Eu não podia ter escolhido um lugar melhor para fazer o meu transplante e se tivesse de fazer outro no futuro, seria na Attica certamente.”

“Eu não podia ter escolhido um lugar melhor
para fazer o meu transplante”

Antes

Depois

Esta foi a mudança capilar da Soraia, que conseguiu rejuvenescer a sua imagem e recuperar a sua autoestima com o transplante capilar da Attica. A sua mudança pode estar mesmo a chegar! Agende a sua consulta de avaliação gratuita  e encontre a solução para a sua perda capilar!