Mudança Capilar: Veja este resultado!

Faz anos que João Pina decidiu emigrar rumo à Suíça. Consigo persistiu sempre a vontade de melhorar o seu aspeto capilar, que se foi degradando ao longo do tempo. Após uma longa procura, acabou por encontrar a técnica de transplante que diz ser a “menos agressiva do mercado”. Hoje, deixa-nos o seu testemunho em jeito de recomendação daquela que foi a solução que o ajudou a resolver o seu problema de calvície. 

Quando começou a pensar em um Transplante Capilar?

“A ideia surgiu do grande desejo de cobrir uma parte da cabeça que estava com calvície. Eu queria combater os efeitos da calvície e ficar com um aspeto menos degradado devido à falta de cabelo”

Porquê na Attica? Já conhecia?

“Não conhecia, mas procurei pelo local ideal para resolver o meu problema e encontrei várias clínicas de medicina capilar na internet, sendo que uma delas foi a Attica. Depois li tudo sobre a técnica que praticavam, fiquei curioso e decidi ligar para a clínica para agendar a minha consulta. Também vi na internet comentários muito positivos sobre a clínica e a técnica e parece-me a menos agressiva, o que me deu mais segurança e certezas”

Uma vez que vive em Suiça, como se iniciou o processo? Foi à distância?

“Eu vivo na Suíça, mas isso não me impediu de nada. Fiz uma primeira consulta à distância, recebi uma estimação do valor, que considerei correto, e fechei o compromisso de realizar o meu transplante em Portugal, com a Attica”

Privou-se de alguma forma para poder realizar o transplante?

“Não. Para o transplante capilar, não precisei me privar de nada nem de realizar quaisquer cuidados ou limitar-me no meu dia a dia. Fiz a minha vida completamente normal”

E o dia do transplante, como correu?

“Foi ótimo! Mal cheguei o médico explicou-me tudo o que ia acontecer. Da parte da manhã foi realizada a extração dos folículos da zona traseira da cabeça que era a zona dadora, depois almocei na própria clínica – é um serviço que está incluído na intervenção. Depois do almoço, iniciou-se o implante dos folículos nas zonas em que eu tinha falta de cabelo”

Sentiu dor em algum momento?

“Foi um dia bem passado, não tive praticamente dores nenhumas, apenas uma picada ou outra da anestesia, mas nada demais mesmo. Imaginamos que pode doer e tal, mas não aconteceu nada disso”

Após o transplante, houve alguns cuidados a tomar?

“Sim, houve. Tive de borrifar a zona transplantada, não apanhar muito sol e ter algum cuidado com a cabeça ao dormir, para não danificar o que estava feito, mas dormi relativamente bem. Após o transplante viajei logo, por exemplo. Estive apenas alguns dias cá porque vim de férias e voltei logo. Fiz um dia a dia normal, não tive de me privar de nada. Nos dois primeiros dias a seguir ao transplante, estive mais por casa, mas depois aproveitei as minhas férias com tranquilidade”  

Entretanto já realizou algumas consultas de avaliação pós-transplante. Qual o balanço que faz do transplante?

“Fiz uma consulta por videochamada dois meses após o transplante, porque vivo na Suíça e aqui na Attica existe a possibilidade de ter esse acompanhamento mesmo à distância. Agora vim à consulta de avaliação de seis meses e faço um balanço positivo do meu transplante. Estou muito satisfeito e recomendo o transplante capilar da Attica!”

Que aspetos mais destaca do procedimento?

Desde o atendimento, passando por todo o acompanhamento tanto antes, como durante e após e, sem dúvida, o resultado final. A equipa médica foi sempre muito atenciosa e todos os profissionais tiveram cuidado em explicar-me tudo o que envolvia o transplante e em retirar-me todas e quaisquer dúvidas”

João Pina foi determinado em fazer o seu transplante capilar e nem a distância o privou de prosseguir em frente com este seu desejo. Na Attica, encontrou a solução que procurava e hoje é, sem dúvida, um homem realizado. O próximo pode ser você, por isso agende a sua consulta de avaliação gratuita sem compromisso e venha conhecer a técnica de transplante que o vai ajudar a combater os seus problemas de calvície.