Pós Transplante Capilar da Attica!

“Excelente e gratificante” é como Renato S., descreve o transplante capilar da Attica. Ao fim de algum tempo a sentir-se incomodado com a sua falta de cabelo, Renato decidiu meter pés a caminho e agendou a sua consulta de avaliação. Na Attica, encontrou a solução ideal para o seu problema. Saiba toda a história, neste artigo.

O que o motivou a realizar um Transplante de Cabelo?

“Eu estava muito careca e isso já me incomodava bastante. No meio do grupo de amigos eu era “o Careca” e até diziam na brincadeira “lá vai o careca” e, na verdade, isso mexia com a minha autoestima”

“O facto de serem médicos a fazer os transplantes deixou-me mais seguro”

Em que momento decidi avançar para o Transplante?

“A certa altura, comecei a pensar bem no tema e decidi pesquisar na internet, onde encontrei, entre várias clínicas, a Attica. Ainda fui a duas outras clínicas fazer consulta de avaliação e depois agendei então uma consulta aqui na Attica. Desde o início, gostei logo da clínica. A avaliação foi muito completa e clara. Nessa primeira consulta, explicaram-me o procedimento todo com muita calma, ao contrário das outras clínicas onde fui, cujos profissionais foram muito superficiais e rápidos, pouco detalhados. Para ter uma ideia, eu tive uma hora na avaliação aqui na Attica, enquanto noutras clínicas demoravam uns 15 minutos e pronto. Isso deu-me logo muita confiança. Também considero o transplante da Attica diferente e confesso que isso me despertou curiosidade. O facto de serem médicos a fazer os transplantes deixou-me mais seguro, ao contrário de outras clínicas onde fui em que se percebe que quem faz os transplantes não são médicos.”

Receou em algum momento?

“Não, eu estava muito motivado e devido a toda a explicação que me deram na consulta de avaliação não tive qualquer medo. Depois de realizar a consulta aqui na Attica, ainda fui a mais uma clínica porque estava próximo e aproveitei. Depois analisei tudo e decidi-me pela Attica, sem qualquer dúvida”

“A técnica não é tão invasiva (…) nota-se que é diferente em relação a outras clínicas”

Passou por alguma limitação para fazer o transplante?

“Não, nada mesmo. Não me limitei em nada, nem antes nem depois do transplante. Fiz o meu dia a dia completamente normal”

Como correu o procedimento?

“Foi tranquilo. Não tomei sequer medicação nenhuma para dores, porque é algo que se supera bem. A técnica não é tão invasiva, nem implica cortes. Nesse aspeto nota-se que é diferente em relação a outras clínicas”

“Eu olho-me ao espelho e já não sou careca (…) o que fiz está bem feito e estou contente com isso

Depois da intervenção, regressou à clínica?

“Houve sempre preocupação da clínica em realizar as consultas pós-intervenção e acompanhar o progresso do meu transplante. Após 4 meses já comecei a sentir resultados e fiquei mesmo surpreendido. Hoje ao fim de um ano já deixei de ser “o careca”. Eu olho-me ao espelho e já não sou careca, ainda que tenha de fazer mais um procedimento na zona da coroa. Optei por não fazer toda a zona na altura, porque ainda pode vir a cair mais na zona da coroa, mas toda a área que foi transplantada está bem, o que fiz está bem feito e estou contente com isso. Agora sou um careca disfarçado. Já não há aquele impacto frontal de “Este individuo é careca”, porque quem olha para mim nem pensa que fui careca. Foi uma experiência excelente e gratificante”