Previna a queda capilar

Mesoterapia capilar, a primeira abordagem ao tratamento generalizado do cabelo enfraquecido.

Termos e Política de Privacidade

Mesoterapia Capilar

O que é?

A Mesoterapia Capilar é um tratamento medico que consiste na infiltração no couro cabeludo do paciente de um composto rico em nutrientes tais como vitaminas, aminoácidos e ácidos nucleicos, que estimulam o fortalecimento e crescimento do cabelo. 

Quais os benefícios?

Ativa a circulação sanguínea, revitaliza os folículos capilares, induz o crescimento acelerado do cabelo, aumenta a espessura e densidade capilar, hidrata o couro cabeludo e previne a queda precoce do cabelo.

Quantas sessões são necessárias?

O tratamento para a queda capilar através da mesoterapia pressupõe a realização de 5 sessões que podem ou não ser associadas ao tratamento capilar PRP – Plasma Rico em Plaquetas.

Quando o tratamento de Mesoterapia Capilar é combinado com o tratamento capilar PRP, os resultados são ainda mais duradouros.

Quais as contra-indicações da mesoterapia capilar?

Apesar de não haver efeitos secundários associados à mesoterapia, existem algumas situações em que este tratamento não é aconselhável, tais como: gravidez e amamentação, infecção ou feridas na zona a ser tratada, alopecia areata, doenças auto-imunes, doenças endócrinas, histórico de problemas cardiovasculares ou ainda reacção alérgica a algum dos componentes essenciais à fórmula a ser injectada.

Como funciona o tratamento de Mesoterapia Capilar?

Neste tratamento capilar são fornecidos ao folículo todos os nutrientes necessários à produção de cabelo forte, contrariando a miniaturização característica da alopecia em que o cabelo nasce cada vez mais fino e curto.
Este tratamento é administrado através de um injecção aplicada, exclusivamente, por uma equipa médica especializada e certificada.

Dê o primeiro passo e agende a sua Consulta de Avaliação, gratuita e sem compromisso

Termos e Política de Privacidade

Mesoterapia e PRP Capilar

O tratamento de Mesoterapia Capilar, combinado ao tratamento capilar PRP, oferece excelentes resultados, fundamentalmente nos casos em que o cabelo se tornou mais fino e menos denso. São muitas as pacientes do sexo feminino com este tipo de quadro observado após a menopausa ou em mulheres mais jovens com baixos níveis de progesterona.