linha Verde

800 20 92 46

linha verde

Tenha a barba que deseja

O Transplante de barba é a solução definitiva para quem procura corrigir falhas na barba.

Termos e Política de Privacidade

Transplante de barba

O Transplante de Barba, é a solução ideal para todos os homens que não se sentem satisfeitos com a sua imagem.

No homem, a barba é um dos atributos mais relevantes na expressão da masculinidade. Ostentar uma barba densa, sem falhas, cuidada e bem desenhada é um sinal de virilidade e forte personalidade. Por outro lado, uma barba incompleta, pouco densa ou inexistente é muitas vezes entendida como um sinal de fraqueza, de descuido e pouca virilidade, afetando muito a autoestima e a confiança do individuo.

Na Kappy oferecemos a melhor solução de transplante de barba, sem incisões ou cicatrizes capaz de completar, densificar e desenhar uma barba de forma a masculinizar naturalmente o rosto.

O que é o transplante de barba?

O Transplante de Barba é uma intervenção médica estética onde ocorre uma transferência de folículos capilares do couro cabeludo para a face.

Como se processa?

Tal como ocorre no transplante capilar do couro cabeludo, no transplante capilar de barba o nosso médico especialista extrai, numa primeira fase, os folículos capilares da zona dadora (parte posterior do couro cabeludo), para numa segunda fase implantar os mesmos nas zonas mais desprovidas da face.

O melhor Transplante de Barba

Na Attica encontra uma equipa de profissionais especializados e uma rigorosa metodologia, FDI, que garante a realização das melhores práticas em todas as etapas do seu transplante de barba, desde a consulta de avaliação inicial até ao acompanhamento do paciente após a intervenção médica.

O que conta são os resultados

Resultado Transplante de BarbaResultado Transplante de Barba
Resultado Transplante de BarbaResultado Transplante de Barba
Resultado Transplante de BarbaResultado Transplante de Barba

Porque escolher a Attica?

A face é uma área muito delicada e exposta do rosto, onde não há margem para erros. Um transplante de barba realizado com o método errado, pode causar pequenas cicatrizes e gerar um resultado visual inestético, pior do que a situação inicial.
O transplante de barba com a técnica FDI é realizado de forma meticulosa, apenas por médicos especialistas, sem incisão, sem deixar vestígios ou cicatrizes. No implante, realizado com o injetor (equipado com um sistema de êmbolo e uma agulha muito fina), o médico recria a densidade necessária com o ângulo e a direção natural dos pelos faciais produzindo um resultado natural e duradouro.

As principais vantagens do Transplante de Barba com a técnica FDI

Recuperação mais curta e sem inchaços

Equipa médica qualificada

Transplante sem rapar o cabelo

Sem cicatrizes visíveis

Respeito pelo futuro de cada paciente e pela zona dadora

Sem risco de contágio

O maior percentual de sobrevivência folicular

Entenda melhor estas vantagens e como as garantimos.

Dê o primeiro passo e agende a sua Consulta de Avaliação, gratuita e sem compromisso

Termos e Política de Privacidade

Reduzimos os riscos do Transplante de Barba

Na Attica apenas médicos certificados realizam a intervenção

Durante toda a cirurgia, o medico especialista é o único a intervir diretamente na face e couro cabeludo do paciente, o enfermeiro apenas auxilia o mesmo.

Os instrumentos que utilizamos na Attica são descartáveis (de utilização única)
De forma a garantir que não existe qualquer risco de potenciais infeções e contágio entre pacientes, os instrumentos utilizados são destruídos logo após o término do procedimento. O paciente testemunha a destruição dos mesmos.

O que lhe espera no dia do transplante de barba?

1. Receção do paciente: Após chegar à clínica, o paciente é encaminhado para um espaço reservado, onde se equipa com o uniforme descartável, é lhe administrada a medicação prévia necessária ao procedimento. Em seguida é desinfetada e preparada a área onde ocorrerá a intervenção.

2. Esclarecimento pré-operatório: O médico esclarece ao paciente todas as suas dúvidas e receios e revê os objetivos da intervenção.

3. Fase de Extração: Nesta fase o médico seleciona e extraí os folículos da zona dadora.

4. Almoço: Terminada a fase de extração, segue-se uma curta pausa para uma refeição ligeira.

5. Fase de Implante: Nesta fase o médico injeta os folículos extraídos nas zonas da face previamente identificadas..

6. Esclarecimento pós-operatório: Após a sessão é fornecido toda a medicação exigida e um documento com todos os cuidados que deve ter nos próximos dias para garantir uma melhor recuperação.

E depois do transplante?

O paciente é continuamente acompanhado pela equipa da Attica, à qual pode recorrer para esclarecimento de qualquer dúvida. Após o transplante de barba são realizadas consultas de avaliação para acompanhar a evolução dos resultados.

Perguntas frequentes:

O resultado ficará natural?

Os folículos capilares transplantados são escolhidos e extraídos na zona dadora, um a um, para combinar com a barba. Posteriormente são injetados na face com um injetor que permite ao Médico o total controle sobre a profundidade, ângulo e a direção do cabelo implantado, garantindo um resultado muito natural.