O que nos diferencia?

Termos e Política de Privacidade

A importância da especialização

Quem procura por um transplante capilar é confrontado com uma massificação de informação, que pode confundir o entendimento sobre o tema e, consequentemente, sobre as diferenças dos serviços oferecidos

Muitas são as clínicas que promovem transplantes a preços bastante atrativos, sem dar ênfase à qualidade de tratamento ou técnica utilizados. Este “isco” publicitário procura condicionar as pessoas a um pensamento mais focado na relação entre preço e número de cabelos, desviando a atenção de questões mais relevantes. É preciso entender o transplante capilar como um ato médico complexo, que implica o cumprimento de procedimentos, regras e protocolos, importantes para a boa recuperação da imagem e autoconfiança do paciente.” “Rigor e disciplina devem acompanhar sempre a realização de um transplante, pois previnem o surgimento de consequências irreversíveis para o paciente.

Na nossa clínica, cerca de 20% das sessões de transplante capilar consiste na correção de transplantes mal realizados noutras entidades, que utilizam como principal atração a promessa de preços baixos. Este número de sessões para correção capilar poderia apresentar uma dimensão maior, infelizmente são muitos os casos em situação irreversível, dada a agressividade da intervenção anterior.

Na Attica, colocamos todo o nosso expertise ao seu dispor, a partir de um diagnóstico gratuito, rigoroso e completo que o vai ajudar a chegar à decisão mais acertada e a mudar a sua vida.

Então, como se diferencia a Attica?

Na Attica o processo de transplante capilar não segue um padrão standard, comum à maioria das clínicas da área, mas sim um procedimento que assenta em 3 fatores chave:

1. A questão de quem executa

O transplante capilar é considerado um ato médico pelas entidades competentes, sendo, portanto, de execução exclusivamente médica. No entanto, a grande maioria das clínicas oferece um serviço realizado por técnicos, colocando os seus interesses financeiros acima do superior interesse dos pacientes, o que dá uma má reputação a esta área e condiciona a confiança no mercado.

Na Attica não existem “mãozinhas extra”, pelo que só o médico intervém cirurgicamente no paciente, desde a extração do primeiro folículo até ao implante do folículo final.

Cada um dos nossos especialistas (médicos e enfermeiros) passou por um treino intensivo e optou por uma dedicação total à área capilar.

2. A importância de um protocolo de suporte à técnica

Muitas clínicas executam técnicas de transplante capilar, como a FUT, FUE e ARTAS, que podem ser difíceis de entender e, em muitos casos, com base numa formação simples, transmitida entre executantes e sem o suporte de um protocolo preciso.

A Attica rege-se por um regulamento e protocolo médico extremamente rigorosos (FDI Protocol) resultado de anos de investigação e prática contínua, integrando centenas de etapas que permitem a uniformização dos processos cirúrgicos, de forma a garantir os melhores resultados.

3. A questão do tipo de técnica executada

Em muitas clínicas de estética capilar o processo de um transplante pode trazer algumas complicações no dia a dia do paciente no período pós-cirúrgico, uma vez que em muitos casos é recorrente o surgimento de inchaço, trauma e cicatrizes na zona tratada. Estes contras do transplante capilar, podem condicionar a decisão de um paciente optar ou não por esta intervenção.

A técnica aplicada pela ATTICA – a FDI Capilar – distingue-se pela forma direta como realiza o implante dos folículos. Sendo utilizado um tipo especial de implantador Choi, modificado, adaptado e convertido num injetor, que permite o transplante de milhares de folículos sem recorrer à abertura prévia de orifícios, sendo menos invasivo e doloroso. Este processo ocorre numa só fase, o que oferece bastantes vantagens quer pela rápida recuperação, quer pelo excelente resultado final que apresenta.

Dê o primeiro passo e agende a sua Consulta de Avaliação gratuita e sem compromisso

Termos e Política de Privacidade

Resultado Transplante de CapilarResultado Transplante de Capilar
Resultado Transplante de BarbaResultado Transplante de Barba