linha Verde

800 20 92 46

linha verde

Conheça o que nos diferencia

Termos e Política de Privacidade

A importância da especialização

A massificação da informação e propostas relacionadas com o transplante capilar poderão faze-lo sentir-se perdido e com dificuldades em diferenciar as várias técnicas ou métodos publicitados.

Nesta lógica existe grande probabilidade de ficar tentado a acreditar nos argumentos atraentes dos diferentes players. Compreenda que estes procuram condicionar propositadamente o seu pensamento a números de cabelo e a preços geralmente muito atrativos, que desafiam a lógica e a leal concorrência, para que, em última instancia, não tenham de responder a questões mais importantes.

O transplante capilar é na realidade um ato médico complexo, que exige o transplante de milhares de minúsculos órgãos do nosso couro cabeludo pelo que se for realizado de acordo com os procedimentos, regras e protocolos específicos da técnica, podem ajudar à recuperação da imagem e autoconfiança, mas se for realizado de forma pouco rigorosa, pode dar origem a consequências dramáticas e pior do que tudo, a resultados irreversíveis.

A titulo de curiosidade adiantamos que atualmente cerca de 20% das nossas sessões realizadas consiste na correção de resultados insatisfatórios e artificiais de clinicas pouco especializados que oferecem falsas promessas a preços muito atraentes.

Na Attica oferecemos todo o nosso expertise para o esclarecer e ajudar a chegar a uma decisão, e que em caso de viabilidade, mudará definitivamente a sua vida. Tudo isso a partir de um diagnostico rigoroso, preciso e gratuito.

Então, como se difere a Attica?

A questão de um ato médico ser executado por técnicos….

O transplante capilar é considerado um ato médico pelas entidades competentes e, portanto, de execução exclusivamente médica. Contudo a grande maioria das clínicas oferece este serviço médico realizado por técnicos. Estas clínicas, que colocam o seu interesse económico à frente do superior interesse dos seus pacientes, dão uma má reputação a esta área e condicionam a confiança no mercado.

Equipa médica especializada

Na Attica não existem “mãozinhas extra” na cabeça dos nossos pacientes. Connosco só o médico intervém cirurgicamente no paciente, desde a extração do primeiro folículo até ao implante do último folículo. Cada médico e cada enfermeiro que atua na Attica optou pela nossa hiperespecialização, tendo passado por treino intensivo e optado por uma dedicação total á área capilar.

A inexistência de protocolos de suporte às técnicas…

Quando inicia a sua pesquisa para solucionar o seu problema com a calvície, depara-se com múltiplas siglas tipo FUT, FUE, ARTAS, de entre outras que são difíceis à partida de entender e que correspondem à denominação de técnicas utilizadas do mundo do transplante capilar.

É, entretanto, importante que saiba que muitas das clinicas que executam estas técnicas o fazem a partir de uma formação exclusivamente pratica, transmitida entre executantes e sem o suporte de um protocolo rigoroso que condicione a pratica e garanta a obtenção do melhor resultado.

Execução da técnica condicionada a um rígido protocolo.

A Attica rege-se por um regulamento e um protocolo médico extremamente rigorosos (FDI Protocol), resultado de anos de investigação e de prática continua. O nosso protocolo contém centenas de etapas criteriosamente codificadas que permitem a uniformização de processos cirúrgicos garantindo assim a obtenção continua dos melhores resultados.

Técnicas invasivas que condicionam a qualidade do resultado obtido…

Nas técnicas clássicas FUE, FUT e ARTAS, o foco reside na fase de extração (patente na designação das próprias técnicas), em detrimento da fase de implantação, que é absolutamente fundamental à obtenção de um resultado natural.

Nestas técnicas o transplante é realizado em múltiplas etapas, de forma ainda muito invasiva, recorrendo a instrumentos de grande calibre e com praticas muito lesivas, quer para o couro cabeludo, quer para a sobrevivência do folículo. Esta agressão dá origem a muita insatisfação, pelos inchaços, longa recuperação e resultados pouco naturais que os pacientes por vezes reportam na net e redes sociais.

FDI – Follicular Direct Implant – O “state of art” do transplante capilar

Neste nosso método a grande revolução assenta precisamente na forma como realizamos o Implante, patente na designação do método – “Implante Direto de Folículos”.

É utilizando um tipo especial de implantador Choï (modificado, adaptado e convertido num injector), que a Attica é capaz de realizar o transplante capilar de vários milhares de folículos sem ter de realizar abertura prévia de orifícios.

Ou seja, connosco todo o processo de implante passa a ser realizado numa só fase, com vantagens excepcionais, quer para a recuperação, quer para o resultado final. Com este nosso método, nenhuma incisão prévia é necessária realizar, o injetor transporta o folículo e injeta-o na justa medida da dimensão do mesmo, portanto, sem provocar o trauma, inchaço e cicatrizes tão frequentes nos outros métodos.

Este processo permite o total controle do ângulo e profundidade no implante de cada folículo e é a partir deste gesto artístico e meticuloso do médico que oferecemos a melhor solução para a implantação natural dos cabelos.

Após 8 anos de prática intensiva, o método FDI supera todas as desvantagens dos métodos FUT, FUE e ARTAS, a partir de um processo de transplante cuidadosamente codificado para que deste trabalho especializado nasçam sempre resultados naturais.

Na Attica terá a garantia de realizar o seu transplante capilar com uma equipa médica experiente e credenciada, que suportada por um rigoroso protocolo e pelo state of art da nossa técnica, cuidará muito bem de si e do seu cabelo, ao longo da sua vida..

Dê o primeiro passo e agende a sua Consulta de Avaliação gratuita e sem compromisso

Termos e Política de Privacidade

Resultado Transplante de CapilarResultado Transplante de Capilar
Resultado Transplante de BarbaResultado Transplante de Barba