Ser careca é uma opção! Veja este resultado e surpreenda-se!

Fábio Carvalho podia ter-se conformado com a sua falta de cabelo, porém a vontade de melhorar a sua imagem foi mais forte e decidiu procurar pela clínica ideal para o fazer. Após realizar consultas em várias clínicas de medicina capilar, encontrou a Attica onde acabou por realizar o procedimento que o satisfez e mudou, por completo, a sua autoestima. Veja este testemunho de mais um paciente da Attica!

Porque queria fazer um Transplante Capilar?

“Eu tinha uma certa insegurança em relação à minha imagem. Não gostava de me ver ao espelho, por exemplo, e isso mexia muito com a minha autoestima, daí decidir fazer algo para melhorar”

O que o conduziu à Attica?

“Fui a várias clínicas aqui na zona do Porto, fui às primeiras consultas a 4 delas e escolhi a Attica, porque pareceu-me a mais realista, mais sincera e mais credível. Porque noutras clínicas até me apresentaram valores mais baixos, mas a Attica despertou-me mais confiança e o facto de a técnica ser diferente e menos invasiva também ajudou. Tive um familiar que fez um transplante capilar noutra clínica e ficou cheio de marcas e percebe-se bem que fez um transplante e no meu caso não”

Realizou uma consulta de avaliação. O que lhe foi dito nessa consulta?

“Explicaram-me todo o procedimento e agendei logo o meu transplante. Claro que fui para casa a pensar e com algum receio, porque nunca tinha passado pela experiência e tinha medo que não pudesse ficar bem e fiquei com alguma ansiedade”

Limitou alguma atividade para poder fazer o seu transplante?

“Não tive de me limitar de nada para fazer o transplante capilar. Na consulta disseram-me apenas para não tomar aspirinas, caso tomasse, e para não beber bebidas energéticas, mas eu não tomava nada disso”

Como foi o transplante? Doloroso ou complicado?

“Não, nada disso. Eu vinha com muita ansiedade, mas perdi-a logo e passei bem o dia. Fui recebido pela equipa médica, deram-me algum briefing sobre o procedimento novamente e comecei o transplante. De manhã fiz a extração dos folículos da zona dadora (zona da nuca), depois almocei na clínica e à tarde deu-se o implante desses mesmos folículos nas zonas que precisava preencher e correu tudo bem”

Foram necessários alguns cuidados após a intervenção?

“Alguns, tive de borrifar, aplicar o shampoo que me deram na clínica, não usar chapéus e não ir logo apanhar muito sol. Mas não tive qualquer dor. Fiz a minha vida normal, no dia do transplante fui jantar a cada de familiares e tudo e no dia seguinte fui trabalhar. Sou comercial automóvel e fui abrir logo o stand no dia seguinte” 

Voltou à clínica, entretanto?

“Sim, vim às consultas de avaliação pós-sessão para a equipa médica da Attica avaliar a evolução do meu transplante e perceber se tudo está a correr bem”

O que destaca do transplante capilar da Attica?

“É excelente! Só não faço outro transplante já na Attica porque a zona dadora não é ilimitada e ainda não posso, porque se precisasse fazia outro. Aliás se no futuro tiver de fazer outro transplante gostava que fosse aqui na Attica novamente. Estou mesmo satisfeito e contente”

“Não tenham medo nenhum! Muitas pessoas ficam com medo por pensarem que vão ficar inchados e tudo, mas não é preciso, porque o procedimento na Attica é muito bom!”

Fábio Carvalho quis, agendou e fez o seu transplante capilar na Attica. Apesar da ansiedade sentida no dia do transplante, Fábio conseguiu finalmente seguir em frente com aquela que considera ter sido a sua melhor decisão e resolveu o seu problema de falta de cabelo. Hoje, está satisfeito e recomenda o transplante capilar da Attica a 100%!

Agende a sua consulta de avaliação gratuita e, tal como o Fábio, melhore a sua imagem, sem dor e sem complicações!