Transplante Capilar para Mulheres!

O Transplante Capilar também é para as mulheres. Chama-se Elsa Barros, é do Porto e fazer o transplante capilar na Attica foi para si “a melhor opção”!

Nos últimos anos, Elsa começou a notar uma perda de densidade capilar na zona frontal e superior da cabeça. Essa perda mudou-lhe a aparência e fê-la sentir mal consigo mesma. A necessidade de melhorar a imagem e a força de vontade foram grandes e, após algumas pesquisas e consultas realizadas, Elsa encontrou a solução que procurava… na Attica!

Porquê optar por um Transplante Capilar?

Porque tinha falhas e como era na parte frontal e em cima e estava cada vez a pior mais, decidi melhorar o meu aspeto. Tinha alguma implicação no meu dia a dia, apesar de eu notar mais quando me tiravam fotografias”

Quando entrou a Attica no seu caminho?

“Foi através do Facebook. Eu já tinha realizado consulta noutras clínicas, mas decidi não avançar com os transplantes capilares lá pois não senti segurança na altura e depois acabei por encontrar um anúncio da Attica no Facebook e optei por agendar a consulta”

“…o facto de serem médicos, deu-me outra confiança.”

O que aconteceu nessa consulta?

“Explicaram-me como funcionava o transplante na Attica, analisaram o meu caso e deram-me o orçamento adequado. Nessa consulta, disseram-me que não precisava rapar o cabelo e isso foi muito importante para mim, porque nas outras clínicas disseram-me que tinha de rapar e eu coloquei-as logo de parte também por isso. Depois percebi que a técnica – FDI – era diferente e que não iria ficar inchada como acontece com outras técnicas praticadas por outras clínicas, o que também contribui para eu seguir em frente com o meu transplante. Além disso, o facto de serem médicos claro que me deu outra segurança”

Teve algum receio?

“Sim, tive. Tive medo, por causa das injeções, por nada mais, mas passou rápido”

Houve alguma preparação para o transplante?

“Nada demais, nem tive de me limitar de nada. Muitas pessoas podem pensar que é um processo complexo, mas fiz um dia a dia normal e não tive quaisquer implicações na minha rotina”

Avançou para o transplante e agendou o dia. Como correu esse dia?

“Correu muito bem. No início eu estava cheia de medo, porque é tudo novo, mas depois fiquei tranquila com a equipa. A parte da manhã demorou mais um bocadinho porque foi a parte da extração, mas depois à tarde foi mais rápido – foi a fase de implante dos folículos, mas correu tudo muito bem. A equipa médica foi muito boa também e deixou-me muito confortável, gostei muito”

““…não fiquei limitada de fazer nada…”

“Sim, tive de borrifar e lavar a cabeça com suavidade ao terceiro dia, mas tive uma recuperação tranquila. Tentei repousar também, mas não fiquei limitada de fazer nada”

Houve acompanhamento clínico após o transplante?

“Sim houve. Vim à avaliação dois meses depois do transplante e vim agora aos seis meses para que a equipa médica avaliasse a evolução do meu transplante e noto uma diferença bem grande e aconselho, claramente, o transplante da Attica. O resultado é muito bom, vale a pena e acho que quem quiser fazer um transplante deve vir à Attica sem qualquer receio”

Elsa Barros passou pela experiência de transplante capilar da Attica e conseguiu concretizar o sonho de melhorar a sua imagem. Agende a sua consulta de avaliação gratuita e seja o próximo caso de sucesso!