Transplante Capilar Testemunho: Veja este resultado!

Transplante capilar testemunho de André, jovem de 21 anos, que procurava uma solução para corrigir as suas falhas capilares e, finalmente, a encontrou na Attica.

André começou cedo a notar algumas falhas capilares e a certa altura deixou de gostar da imagem que via no espelho. Após alguma pesquisa sobre o procedimento de transplante capilar e de conversar com amigos e família, decidiu apostar na melhoria da sua imagem e procurou pela clínica que mais confiança lhe transmitia e melhor resultado lhe garantia. Chegou à Attica, onde realizou uma consulta de avaliação gratuita e encontrou a técnica mais segura para realizar o seu transplante capilar. Saiba tudo sobre este caso, neste artigo!

Porquê fazer um Transplante Capilar?

“Não me sentia confortável a olhar ao espelho. Não gostava do que via. A minha imagem estava a alterar-se aos poucos”.

Já tinha ouvido falar em Transplante Capilar?

“Sim, eu já tinha ouvido falar no meu seio familiar e entre os meus amigos e fiz algumas pesquisas sobre o tema.”

Como descobriu a Attica?

“Eu pesquisei na internet por alguns sítios que realizassem este tipo de procedimentos em Portugal e, além de outras clínicas, encontrei a Attica.”

Como foi o primeiro passo? Agendou consulta?

“Agendei consulta em algumas clínicas, mas fiquei curioso com a técnica da Attica e fiz uma inscrição online para agendar a primeira consulta de avaliação, que foi totalmente gratuita.”

Como correu essa consulta de avaliação?

“Correu bem. Explicaram-me o que iria acontecer no dia do transplante, como se iria desenrolar todo o processo. Mostraram-me exemplos de alguns casos, para eu ter uma ideia de como seria e analisaram a minha zona dadora para verificar se eu podia ou não fazer o transplante.”

Que razões o fizeram seguir em frente?

“Das clínicas onde fui, a Attica foi a clínica que mais me transmitiu confiança e o facto de a técnica de transplante ser diferente, inovadora e pouco invasiva ajudou bastante na minha decisão em seguir em frente com o meu transplante. Além disso, vi recomendações positivas sobre esta clínica na internet que ajudaram na minha tomada de decisão.”

Houve alguma preparação para o transplante?

“Sim, mas nada demais. Não podia tomar café, por exemplo, nos dias anteriores ao transplante. Mas além disso, não tive restrições.”

Como correu o dia do transplante?

“Foi tranquilo e feito com uma técnica inovadora. A equipa médica foi fantástica, deixou-me bastante confortável e descansado. Quando cheguei falei com o médico que ia realizar o meu transplante. Depois captei algumas fotografias para registar o antes e depois do meu caso, tomei alguma medicação necessária e depois preparam-me para o transplante. De manhã deu-se a fase de extração dos folículos da zona dadora para depois, à tarde, implantarem na zona a preencher.”

Sentiu alguma dor?

“Não. Foi tranquilo, feito com uma técnica inovadora e quase nada invasiva. A equipa médica foi fantástica, deixou-me bastante confortável e descansado.”

Foram-lhe recomendados alguns cuidados para o período pós-transplante? Se sim, quais?

“Tive de ter alguns cuidados, como borrifar a zona transplantada com água, de 30 em 30 minutos, durante os primeiros dias, exceto durante a noite. Tive cuidado ao dormir para não calcar a zona tratada e não danificar os folículos. Também me recomendaram aplicar Minoxidil, passado um mês da intervenção, no mínimo.”

Como correu a recuperação? Teve algum inchaço?

“No dia da sessão senti um pouco a cabeça mais inchada, mas depois no dia seguinte passou. A recuperação foi rápida e tranquila. Segui as recomendações que me deram na Attica, para não condicionar o resultado final e correu tudo bem.”

Teve limitações diárias nas suas atividades?

“Não, foi um dia a dia normal. Não tive nenhumas limitações nas minhas atividades. Fiz as minhas rotinas normais sem nenhum problema.”

Depois do transplante voltou à clínica?

“Sim, voltei à clínica para realizar as avaliações de acompanhamento aos 2, 6, 9 e 12 meses. Nessas avaliações os profissionais que nos acompanham avaliam a evolução do crescimento do cabelo na nova zona e verificam se tudo está a correr bem.”

Aconselha a realização do transplante capilar na Attica? Porquê?

“Recomendaria claramente a qualquer pessoa fazer um transplante na Attica. Gostei bastante do resultado final. Sinto-me satisfeito mesmo.”

Este foi o testemunho de transplante capilar do André, o próximo pode ser o seu. Agende a sua consulta de avaliação gratuita na Attica e conheça a solução para as suas falhas capilares!