Resultados de Transplante Capilar – Antes e o depois!

Há muito que a solução para a queda de cabelo passa pelas cirurgias estéticas capilares.

Nos dias de hoje, são inúmeras as entidades que se apresentam prestadoras deste tipo de procedimentos, mas será possível encontrar bons resultados de transplante capilar em todas elas? A resposta é perentória e direta… Não!

Existem clínicas e centros de estética em todo o mundo que vendem os seus serviços, procurando atingir lucros elevados. Ao focarem-se apenas nos lucros, não olham à qualidade do serviço prestado ou à melhoria da técnica utilizada.

Na Attica desenvolvemos uma técnica de transplante capilar inovadora e que visa revolucionar o mercado estético capilar – a técnica FDI (Follicular Direct Implant). Esta técnica tem como principal objetivo o implante dos folículos extraídos de forma pouco invasiva, procurando a diminuição ou erradicação de edemas e cicatrizes, resultantes de atos cirúrgicos.

Resultados de Transplante Capilar

De forma a perceber melhor o impacto que a nossa técnica inovadora de transplante capilar – FDI – tem tido na melhoria de imagem dos nossos pacientes, a Attica selecionou os resultados de transplante capilar de alguns deles. Ora veja!

Nestas primeiras imagens, apresentamos o caso de um jovem de 26 anos, com indícios de calvície precoce e de origem androgenética. Com um rácio de 2.38, este paciente realizou uma sessão denominada “Giga” e teve implantados 3584 cabelos, que se traduzem em 1484 folículos.

No período pós-cirúrgico, o paciente teve um acompanhamento contínuo e uma avaliação mensal do estado seu cabelo, de forma a que tudo fosse analisado e avaliado ao pormenor.

Neste segundo caso, a equipa médica da Attica tratou um jovem de 28 anos, com um grau de calvície avançada e em que foram extraídos folículos da zona dadora, para serem depois implantados em todo o topo da cabeça de forma a aumentar a densidade capilar nessa área e delinear a linha capilar frontal. O resultado apresentado foi captado cerca de 12 meses após a intervenção.

O terceiro caso aqui apresentado, trata um paciente de 45 anos, com um rácio de extração de 2.5 cabelos por folículo. Neste caso, foi realizada uma sessão Regular Plus, sendo que foram transplantados cerca de 2727 cabelos, ou seja, 1073 folículos capilares.

Nestes três resultados de transplante capilar, podemos verificar uma mudança significativa na densidade de cabelo de cada um dos pacientes, acentuando-se uma melhoria na sua estrutura.

Como conseguir bons resultados de transplante capilar?

Nas técnicas praticadas atualmente por outras clínicas, os folículos permanecem apenas em soro fisiológico. Estes folículos, ao serem implantados sofrem uma espécie de choque metabólico que faz com que alguns folículos comecem a morrer. Esta situação leva a que os cabelos comecem a cair cerca de um mês após o transplante.

Na Attica preservamos o bem-estar diário dos nossos pacientes e, por isso, através da nossa mais inovadora técnica conseguimos intervenções pouco invasivas e de recuperação rápida.

A sobrevivência folicular através deste novo procedimento é muito superior comparado com as restantes técnicas do mercado: FUE e FUT.

Na técnica FDI, os folículos são inseridos num composto que visa recriar um ambiente idêntico ao que estão habituados no organismo. Por este motivo, os cabelos implantados através desta técnica não caem após um mês da intervenção, permanecendo firmes e fortes.

É através da nossa técnica que os nossos pacientes irão obter bons resultados de transplante capilar, garantindo uma recuperação rápida e sem complicações no seu dia a dia.