Resultado e Testemunho de Transplante Capilar

Leia o testemunho de transplante capilar de Diogo Nogueira, que percebeu ter queda de cabelo há alguns anos, mas só agora encontrou a técnica indicada para resolver as suas falhas capilares.

Diogo Nogueira tem 38 anos e há alguns percebeu que estava a perder densidade capilar. No princípio, a queda de cabelo deu-se lentamente e foi quando começou a ganhar as famosas “entradas” que se apercebeu que a sua imagem capilar estava a mudar e que essa alteração condicionava a sua autoestima. Após realizar algumas consultas em várias clínicas de medicina estética capilar, foi na Attica que encontrou a solução que procurava e que o ajudou a recuperar a imagem de outrora, que tanto valoriza. Veja o resultado e o testemunho deste transplante capilar!

Quais as razões para fazer um Transplante Capilar?

“Eu comecei a pesquisar sobre o tema e decidi avançar com esta solução porque, efetivamente, já tinha umas entradas há vários anos e, como sempre me preocupei com a imagem, achei que poderia melhorar algumas falhas e procurei por soluções.”

Como chegou até à Attica?

“Através de um amigo dos meus pais, muito mais velho do que eu e que tinha passado pela mesma situação que eu. Decidi falar com ele e ele mostrou-me o resultado dele e de facto, a mudança era notória e ele estava bastante satisfeito e isso convenceu-me e foi aí que eu decidi contactar-vos.”

Como foi o primeiro passo?

“Antes de vir à Attica realizar a minha consulta de avaliação, eu tinha estado em várias outras clínicas, porque fiz uma pequena investigação e quis perceber o método de atuação de cada. Por fim, acabei por entrar em contacto com a Attica e agendei a consulta de avaliação.”

Como correu a consulta de avaliação?

“Vim à consulta de avaliação e fiquei logo bastante convencido, porque explicaram-me logo qual era o procedimento e a rapidez da recuperação. Nessa consulta eu percebi como funcionava todo o processo do transplante capilar e pude ver casos, autorizados, de outras pessoas que tinham passado pela experiência.”

Que razões o fizeram seguir em frente? Teve algum receio?

“Uma das razões que fez seguir em frente foi, precisamente, o facto de o método ser diferente e inovador. Considerei interessante e fiquei convencido de que era na Attica que queria realizar o meu transplante capilar. Além disso, percebi que o período de recuperação seria mais rápido e menos traumatizante e que seriam médicos a realizar o procedimento, o que dá sempre outra segurança, sem dúvida. Tudo isso ajudou na minha decisão.”

Houve alguma preparação para o transplante?

“Não tive de realizar qualquer tipo de pré-preparação nem me privar de nada. Fiz um dia a dia tranquilo e sem restrições propriamente ditas.”

Como correu o dia do transplante?

“Foi um dia um pouco longo, mas correu bem. O procedimento não foi nada doloroso. A equipa médica e todos os restantes profissionais foram bastante simpáticos e super atenciosos comigo e estavam sempre a perguntar se eu estava bem. No bloco, havia também uma televisão para me ir distraindo, por isso foi um dia bem passado. Da parte da manhã procederam à extração dos folículos da zona dadora, depois deu-se o período de almoço e, pela tarde, avançaram para a fase de implante dos folículos na zona a tratar.”

Recomendaram-lhe alguns cuidados para o período pós-transplante?

“Sim, recomendaram, nomeadamente não apanhar sol, borrifar a zona transplantada regularmente e tomei todos os cuidados que me recomendaram e respeitei totalmente aquilo que me disseram para fazer, de forma a não condicionar o bom resultado do meu transplante.”

Como correu a recuperação?

“O período de recuperação foi completamente tranquilo, não senti dores nenhumas. O processo foi rápido e sem constrangimentos.”

Depois do transplante voltou à clínica?

“Entretanto voltei à clínica 2 meses após o procedimento para realizar a primeira consulta de avaliação e, novamente, aos 6, 9 e 12 meses, onde já foi visível o resultado final e a eficácia da intervenção.”

Aconselha a realização do transplante capilar na Attica? Porquê?

“Recomendo perfeitamente. Estou bastante satisfeito com o resultado do meu transplante e sinto que consegui alcançar o que pretendia com a Attica.”

Este foi o testemunho de transplante capilar do Diogo, que conseguiu recuperar a sua imagem graças à técnica de transplante capilar da Attica. Agende a sua consulta de avaliação gratuita na Attica e conheça a solução para as suas falhas capilares!