Barba na moda? Sim, está. Descubra o porquê!

Ter barba está na moda e já há muito tempo se tornou numa das grandes preocupações do sexo masculino. São muitos os homens que gostavam de ostentar uma barba farta e bem delineada, porém nem todos o conseguem. Saiba neste artigo, o porquê de a barba estar na moda e como pode conseguir aquela barba que tanto deseja.

Então, porque será que está a barba na moda?

O hábito de cultivar os pelos da face não é novidade. Porém, o aumento de cuidados com a barba tem vindo a demonstrar uma maior atenção do sexo masculino no que respeita à sua imagem. Muitos são os homens que, nos dias de hoje, procuram pela melhor técnica que lhes permita ter uma barba farta e bem desenhada. Isto acontece, porque a ideia de que um rosto bem estruturado e equilibrado, recorrendo ao uso da barba, é sinónimo de perfeição e boa imagem.

Além disso, a barba é um grande ícone de virilidade e domínio e, por isso, muitos homens recorrem ao seu uso para fortalecer a sua figura em sociedade, seja pessoal como profissionalmente.

Por outro lado, utilizar barba pode suscitar um sentido de elegância e atração e, claro está, muitos elementos do sexo masculino fazem uso das suas barbas para as suas conquistas amorosas.

Concluindo, é possível perceber que a barba pode ser utilizada para vários fins, sendo que a atenção por uma imagem cuidada é sempre o ponto fulcral.

Entre os vários métodos utilizados para garantir uma barba com boa aparência destacam-se os cosméticos e fármacos que têm como principal objetivo fortificar os fios da barba e acelerar o crescimento desta. No entanto, nem todos os homens conseguem atingir os objetivos

pretendidos e é no recurso à medicina estética capilar que encontram a solução eficaz para o seu problema de falha ou falta de barba.

Onde posso encontrar este tipo de transplante de barba?

Existem algumas entidades, a nível mundial, que já recorrem a este tipo de transplante, no entanto, em Portugal, será na Attica que conseguirá encontrar esta solução de transplante.

A Attica, pioneira na prática da fórmula FDI em Portugal, conta com uma equipa médica altamente experiente e qualificada que garante, junto com um equipamento sofisticado, um maior alcance de bons resultados. Durante todo o processo, cada paciente é acompanhado e encaminhado na solução que melhor se adequa ao seu caso, sendo sempre realizada uma avaliação capilar gratuita, totalmente direcionada a cada caso, antes de avançar para qualquer tipo de intervenção.

Para saber se é indicado para um transplante de barba, agende uma consulta de avaliação capilar gratuita com a equipa médica da Attica. Nessa consulta, poderá esclarecer todas as dúvidas que tenha acerca deste tema e descobrir qual a viabilidade de uma intervenção. Para tal, basta ligar o 800 209 246!