A Fórmula Nº1 contra a queda de cabelo!

A queda de cabelo não parece agradar muita gente e, por isso mesmo, torna-se importante desenvolver soluções eficazes para a combater. Com base num rigoroso protocolo médico e após anos de estudo, a Attica encontrou a solução ideal para a sua perda de cabelo. Conheça-a!

De que falamos?

Falamos da nova técnica de transplante capilar – FDI (Follicular Direct Implant), que permite uma atuação minimamente invasiva e sem causar trauma ao paciente. Este novo método de transplante pode ser realizado a qualquer altura, visto que não condiciona o seu dia a dia, assim não precisará de gozar férias para melhorar a sua aparência capilar.

Como é realizada?

Este novo procedimento estético é realizado em 3 fases:

  • Fase de Extração: Dá-se a extração unitária dos folículos com recurso a um e-puncher de calibre extrareduzido e descartável, que permite extrair o folículo de forma precisa e correta.
  • Fase de Conservação: Os folículos extraídos são colocados numa solução refrigerada (HTS), de forma a garantir a estabilização do seu metabolismo e a preservar a sua integridade.
  • Fase de Implante: Os folículos são implantados na sua justa medida, de forma delineada, sendo que os folículos unitários são colocados nas zonas limite do couro cabeludo, garantindo um aspeto natural e os folículos múltiplos, são injetados nas zonas interiores para proporcionar maior densidade.

É válida para todas as pessoas?

Antes da realização dos transplantes capilares, é necessário o agendamento de uma consulta de avaliação capilar a fim de ser possível, à equipa médica que irá acompanhar todo o processo, avaliar a sua estrutura capilar e verificar a viabilidade à realização desta prática estética. Neste primeiro atendimento, irá receber toda a informação detalhada sobre o seu caso e um plano sobre o modo como se desenrola todo o processo, desde o dia da intervenção até ao dia da avaliação final. A realização deste tipo de procedimentos pode não ser indicada a todas as pessoas, mediante diversos fatores (internos e externos).

Onde posso realizar?

Atualmente, a Attica dispõe de clínicas no Porto e em Lisboa onde poderá realizar as suas consultas de avaliação capilar gratuitas e a sua intervenção capilar.

Para agendar a sua consulta de avaliação capilar gratuita numa clínica Attica, basta ligar o 800 20 92 46.