Segredo revelado: Saiba como recuperar o seu cabelo!

Existem inúmeras formas para melhorar a sua saúde capilar, porém nem todas parecem ter o segredo ideal para eliminar de vez o seu problema com as falhas de cabelo. Na Attica, desenvolvemos um protocolo rigoroso de transplante capilar que promete recuperar a sua imagem sem condicionar o seu dia a dia. Saiba como, neste artigo!

Estudar sobre Transplantes Capilares pode ser uma tarefa difícil para alguns interessados, isto porque o núcleo de informação em torno deste tema é grande e, muitas vezes, muito confuso. Por essa razão, é aconselhável o recurso a profissionais qualificados na área que poderão esclarecer sobre todas as questões e dúvidas que possa ter.

Hoje em dia, existem inúmeras de clínicas a promover transplantes a preços bastante atrativos, sem sequer realçar a qualidade do seu tratamento ou procedimento. É este tipo de estratégia publicitária, mais focada na relação entre preço e quantidade de cabelos, que desvia a atenção das pessoas das questões mais importantes: Qualidade? Eficácia? Segurança?

Ainda que seja visto como um capricho, o transplante capilar é um ato médico complexo, que exige o cumprimento de regras necessárias à boa recuperação da imagem e autoestima de cada paciente.

Na Attica, colocamos todo o nosso conhecimento e rigor à sua disposição, promovendo uma avaliação gratuita e completa que lhe vai permitir uma tomada de decisão correta e consciente. O facto de possuirmos uma técnica de atuação totalmente diferente e inovadora e de realizarmos transplantes apenas com médicos certificados e experientes, ajuda-nos a concretizar o sonho dos nossos pacientes em recuperar a sua imagem e a sua autoestima, muitas

vezes debilitada pelo sentido de perda de identidade devido às alterações capilares. É com base nestes princípios que conseguimos resultados com uma alta taxa de eficácia e um maior sucesso.

Estes são, precisamente, os elementos necessários para o nosso segredo:

  • Equipas médicas certificadas;
  • Instrumentos médicos de última geração (como o implantador Choi, convertido num injetor que permite a extração dos folículos na sua exata medida e sem necessidade de abertura prévia);
  • Material descartável que evita qualquer tipo de contágio e salvaguarda o bem-estar dos nossos pacientes;
  • Um protocolo rigoroso de suporte à técnica, resultante de anos de investigação e prática contínua;
  • Uma técnica minimamente invasiva que oferece bastantes vantagens, nomeadamente uma recuperação rápida e indolor;
  • Boa relação de confiança com os pacientes;
  • Acompanhamento permanente durante todo o procedimento;
  • Respeito pela zona dadora de cada paciente, preservando possíveis necessidades futuras.

Se padece de algum tipo de calvície e realizar um transplante capilar pode ser a solução ideal para o seu problema, agende uma consulta de avaliação capilar gratuita numa das clínicas Attica, em Lisboa ou no Porto.