Você não vai acreditar quando souber!

Certamente já se questionou sobre o porquê de o cabelo cair ao longo dos anos. Seja por fatores externos ou biológicos, o certo é que, mais tarde ou mais cedo, o cabelo acaba por cair. Neste artigo, apresentamos-lhe uma técnica totalmente inovadora que combate a queda capilar.

Sim, é verdade. Existe uma fórmula que recupera a sua imagem capilar e lhe permite contrariar as falhas de cabelo causadas pela calvície.

De que fórmula falamos?

Falamos, propriamente, da Técnica FDI (Follicular Direct Implant). Desenvolvida com base num protocolo meticuloso e estruturado assente em anos de experiência profissional e de estudo. Esta técnica, unicamente desenvolvida e realizada por médicos certificados, permite uma atuação mais rápida e indolor, garantindo uma melhor recuperação e uma maior taxa de sobrevivência folicular. Além disso, uma das maiores vantagens) desta nova prática estética capilar prende-se com o facto de os pacientes não ficarem com inchaços ou edemas após a intervenção, sendo possível manter as suas tarefas diárias sem receios de se expor a terceiros.

Técnica FDI: Como funciona?

A técnica FDI, é realizada em 3 fases: na primeira, são extraídos os folículos capilares da zona dadora de cada paciente com recurso a um e-puncher de calibre extra reduzido que permite uma extração sem necessidade de incisões prévias; na segunda, os folículos são emergidos numa solução refrigerada, chamada de HTS, que tem como principal papel a conservação dos folículos na sua total integridade; e a terceira, em que são implantados os folículos na zona a preencher ou tratar.

Quem pode fazer?

A realização de um transplante capilar sob a técnica FDI não apresenta qualquer impedimento médico. No entanto, é necessário perceber que existem alguns fatores que se podem tornar condicionantes à viabilidade da intervenção, como por exemplo a estrutura da sua zona dadora. Possuir uma zona dadora fraca pode ser meio caminho para o transplante capilar não atingir um bom resultado, por isso é recomendada a realização de uma consulta de avaliação capilar. Nessa consulta, irá receber uma análise detalhada do seu caso e perceber se é indicado ou não para a intervenção.

Quanto pode custar?

Mediante as necessidades de restauro capilar de cada paciente, o valor do transplante pode variar. Essa alternância de valores deve-se ao facto de uma pessoa com maior área a preencher receber um valor mais alto e uma pessoa com uma área mais pequena receber um orçamento mais baixo devido à menor necessidade de intervenção.

Agende a sua consulta de avaliação capilar gratuita e perceba se tem viabilidade para realizar um transplante capilar. Para tal, basta ligar o 800 209 246.