fbpixel

Transplante de sobrancelha: preço e método!

O transplante capilar é uma solução estética cada vez mais procurada por pessoas que pretendem combater as suas falhas capilares. Seja pelo transplante de barba, transplante de cabelo ou transplante de sobrancelha, muitas pessoas procuram este tipo de procedimentos, ainda que o preço possa parecer, em alguns casos, um pouco alto.

Nos dias de hoje, as atenções estão cada vez mais voltadas para a estética, principalmente a facial. Ora, se o cabelo é o equilíbrio do rosto, as sobrancelhas são o complemento do olhar, já que são fundamentais às nossas expressões faciais quer pela simetria quer pela harmonia que promovem. Para fazer face a esta necessidade de cuidados com o rosto surge o Transplante de Sobrancelha que vem dar a possibilidade de reaver uma imagem outrora consistente.

Transplante de sobrancelha preço

Transplante de sobrancelha: o que é e qual o método utilizado?

O transplante de sobrancelhas consiste na extração dos folículos capilares da zona dadora do paciente, geralmente a zona da nuca, para posterior implante na zona da sobrancelha, aumentando o volume e melhorando o seu contorno. Esta técnica tem sido muito procurada, não só pelo sexo feminino, mas também pelo sexo masculino dado o crescimento que se tem vindo a acentuar por uma imagem melhor definida.

Ao longo do tempo, foram surgindo diversas formas de realizar este tipo de intervenção, porém todas elas apresentaram condicionantes, visto que recorrem a um modo de atuação que causa trauma no paciente, deixando-o com marcas visíveis.

No entanto, já existe uma técnica – FDI (Follicular Direct Implant) –, desenvolvida pela Attica, que permite a transferência dos folículos capilares da zona dadora para a zona a preencher, no caso as sobrancelhas, sem necessidade de abertura prévia de orifícios, facilitando o processo e evitando o surgimento de edemas. Tal é possível, devido à experiência e qualificação da equipa médica envolvida, mas também devido ao equipamento utilizado. Neste tipo de transplante, o processo de extração dá-se com recurso a um e-puncher de calibre extra reduzido, que torna a intervenção, praticamente, indolor.

Quando optar por uma entidade de medicina estética capilar para fazer o seu transplante de sobrancelha, não olhe só ao preço, já que a técnica praticada, a equipa que irá intervir no seu transplante e os equipamentos utilizados são fatores muito importantes a ter em consideração.

Qual o preço praticado?

Quando uma pessoa procura por “transplante de sobrancelha preço”, poderá não encontrar um valor em concreto, isto porque o preço varia de pessoa para pessoa, já que depende sempre das necessidades de preenchimento que cada uma apresenta. O facto de ter mais falhas capilares pode indicar a necessidade de uma intervenção maior ou do transplante de um maior volume de folículos. Cada caso deve ser tratado de forma individual e segundo o género de estrutura capilar que cada pessoa apresenta. Existem pessoas que julgam poder realizar um transplante de sobrancelhas, mas que têm uma zona dadora muito fraca e que não viabiliza a realização desse tipo de procedimento estético.

É aconselhável que agende uma consulta de avaliação capilar com um especialista em medicina estética capilar. Este profissional irá avaliar as suas falhas de pelo ou cabelo e indicar a solução mais adequada ao seu caso. Na Attica, temos à disposição uma equipa médica certificada que poderá analisar a sua estrutura capilar e verificar qual o procedimento que mais se enquadra no seu caso.

Agende uma consulta de avaliação capilar gratuita e saiba hoje mesmo se é indicado a um transplante de sobrancelha!