Reconstrução de sobrancelhas? Sim, é possível. Saiba como!

A técnica de transplante capilar como solução para a reconstrução de sobrancelhas ainda é desconhecida entre a população em geral.

O primeiro solução procurada, quando se pensa numa solução definitiva para o preenchimento das sobrancelhas, é a maquilhagem definitiva através da tatuagem. No entanto, ao longo do tempo e com os avanços da medicina estética capilar surgiu o transplante de sobrancelha como um processo que vem garantir uma maior naturalidade e harmonia ao rosto.

Assim, cada vez são mais as mulheres e homens que procuram este tipo de tratamento, quer seja o implante de pelos nas sobrancelhas para correção de falhas, como também, o implante total de sobrancelha.

Como se processa um Transplante de Sobrancelhas?

O transplante de sobrancelhas processa-se da mesma forma que um transplante de cabelo.

  •  Fase de Extração: Os folículos capilares são extraídos da área dadora (zona da nuca) de forma dispersa para não ser notada a sua falta.
  • Fase de Implante: Os folículos são implantados na zona que se pretende restaurar.
Calvície precoce

Quais os cuidados a ter após um transplante de sobrancelhas?

Os pelos dos folículos capilares tendem a crescer mais rapidamente que os pelos das sobrancelhas, desta forma é recomendado aparar os pelos transplantados com mais frequência. Caso surja dificuldade na manutenção das suas sobrancelhas, procure o apoio de um profissional de estética capilar.

Técnica FDI (Follicular Direct Implant) 

A técnica FDI é a técnica mais avançada em transplante capilar, solucionando problemas como calvície, falta de barba, falhas inestéticas nas sobrancelhas ou até mesmo falha total de sobrancelha.

Vantagens:

  • Indolor, sem edemas ou cicatrizes
  • Alta taxa de sobrevivência folicular
  • Recuperação rápida
  • Instrumentos avançados que permitem um desenho natural da sobrancelha
  • Minimamente invasivo

Se padece de falhas capilares nas sobrancelhas e deseja saber mais informações sobre esta prática médica estética, agende uma consulta de avaliação gratuita e saiba se o seu caso é indicado a este tipo de intervenção.

Ligue-nos para o 800 209 246. Dê mais vida ao seu rosto!