“Posso ir trabalhar no dia seguinte a um transplante capilar?”

Com a Attica pode, saiba como pode ir trabalhar no dia seguinte a um transplante capilar!

Nunca houve tanta preocupação com a área da estética como na sociedade em que vivemos hoje. Passar uma boa imagem é um requisito fundamental ao sucesso quer a nível social como profissional. Ao nível da estética capilar a falta de cabelo está associada a um envelhecimento prematuro da imagem. Ainda assim, muitas pessoas acabam por se conformar com a sua aparência, ainda que esta traga um sentimento de baixa autoestima associada. Isto acontece porque a recuperação da imagem a partir da realização de um transplante capilar está muitas vezes associada a preços elevados, a intervenções demasiado invasivas e dolorosas e de recuperação longa. Mas a verdade é que já existe uma solução minimamente invasiva, a preços equilibrados e que lhe permite passar por este processo de forma muito suave, com um excelente resultado, podendo mesmo até, na grande maioria das profissões, ir trabalhar no dia seguinte a um transplante capilar.

A técnica da Attica – Técnica FDI representa uma nova geração de transplantes capilares que oferece um procedimento praticamente sem dor e sem trauma/inchaço, limitando-se apenas ao dia e à zona onde foi realizado o implante. Assim sendo, já não é mais preciso esperar ficar em casa a recuperar do trauma e, consecutivamente, despender de períodos de férias, pois poderá ir trabalhar no dia seguinte ao procedimento.

Calvície

Posso ir trabalhar no dia seguinte a um transplante capilar?

Existem profissões em que pode não ser recomendável ir trabalhar no dia seguinte, nomeadamente aquelas em que o seu exercício passe pela exposição excessiva a vários fatores, tais como: o pó, diferenças excessivas de temperatura, utilização obrigatória de capacete, de entre outros. Estas condicionantes devem ser analisadas durante a consulta de avaliação, junto do nosso total care consultant de forma a perceber a viabilidade de ir trabalhar logo no dia seguinte. No entanto, para a grande maioria das profissões, em que o trabalho não exija a exposição a estes fatores, é perfeitamente possível ir trabalhar no dia seguinte, obviamente, desde que a pessoa não se importe de expor os pequenos vestígios do procedimento. (Ver fotografias abaixo representadas)

Transplante capilar realizado em dois dias

  • Tipo de sessão: Giga
  • Escala de Norwood: IV
  • Nº folículos: 3564
  • Nº de cabelos: 8148

Após o 1º dia de Transplante Capilar

Após o 1º dia de Transplante Capilar

3 dias depois

3 dias depois

Connosco poderá, pois, realizar o seu transplante capilar a qualquer altura do ano, não sendo mais necessário gastar dias das suas férias.

Esta nova geração de transplantes capilares, oferece ainda a possibilidade de realizar o transplante sem rapar, situação esta que necessita também de uma avaliação em consulta visto que existem também aqui fatores que podem condicionar a viabilidade da mesma, tais como: o facto de já ter realizado procedimentos anteriores sob outras técnicas, a existência de brancas, a dimensão da zona a tratar, entre outros. Esta solução vai ao encontro dos pacientes que necessitam de passar pelo processo de uma forma mais discreta.   

Para além destas duas grandes vantagens da nossa técnica, salientamos que o seu procedimento irá ser realizado, exclusivamente, por médicos especializados e certificados nesta área que utilizam instrumentos descartáveis par a sua maior segurança, seguindo um rigoroso protocolo, de forma a assegurar sempre a excelência de resultados para cada paciente. Todas estas vantagens desenvolvidas para dar resposta ao superior interesse dos nossos pacientes.

Calvície