Entrevista/Testemunho após Transplante Capilar

Javier Romero, sentia-se afetado com as suas falhas de cabelo e foi através de um amigo que encontrou a Attica. Seis meses após ter realizado o seu transplante capilar nesta clínica, Javier deixa-nos o testemunho da sua experiência.

Foi através de um amigo que Javier Romero encontrou a Attica, após ter ficado impressionado com o resultado do seu transplante capilar. A vontade de melhorar a sua estética capilar era grande e fez com que Javier mete-se os pés a caminho e investigasse um pouco mais sobre esta clínica de medicina estética. Após algumas pesquisas agendou a sua consulta de avaliação capilar e ficou bastante convicto que a melhoria da sua imagem capilar passava mesmo pela Attica. Leia este testemunho de transplante de cabelo!

Porquê fazer um Transplante Capilar?

“A vontade de fazer um transplante de cabelo surgiu porque as falhas capilares, por causa da calvície, afetavam-me muito e eu que queria melhorar a minha estética capilar e recuperar a minha imagem.”

Como chegou até à Attica?

“Eu conheci a Attica através de um amigo que tinha feito o transplante dele na Attica e que ficou com um bom resultado e me recomendou bastante.”

Realizou alguma consulta antes do transplante?

“Sim, agendei uma consulta em Vigo, na qual me explicaram como funcionava todo o procedimento e tudo o que envolvia. Nessa consulta, fiquei logo convencido e agendei logo o meu transplante.”

Que aspetos o cativaram?

“Eu vi bastantes resultados de transplante capilar da Attica, que me mostraram nessa consulta e que encontrei na internet, e de facto eram bons resultados. Depois, o facto de serem médicos a realizar o transplante capilar deu-me mais segurança e tudo isso me convenceu e ajudou para eu avançar com a realização do meu transplante de cabelo na Attica.”

Como foi o dia do transplante?

O dia do transplante correu muito bem e foi tudo bastante cómodo. No meu caso, a intervenção durou dois dias, porque eu precisava de transplantar uma grande quantidade de folículos, mas existem casos que só duram um dia.

No primeiro dia, tive uma conversa com a médica que ia realizar o meu transplante, quando cheguei à clínica. Nessa conversa, a médica explicou-me tudo o que iria ser feito e acordou comigo os limites da zona a preencher. Depois disso, preparei-me e iniciei a extração dos folículos de uma parte da zona dadora. A seguir, tive um intervalo de almoço e de tarde realizei o implante desses folículos numa parte da zona com falhas.

No segundo dia, fiz exatamente a mesma coisa que tinha feito no primeiro dia e no fim a médica entregou-me um kit com um shampoo e um borrifador para o período de recuperação e depois voltei para casa.

E a recuperação, correu bem?

“Senti uma rápida evolução e sinto que correu muito bem a recuperação, até o meu cabeleireiro diz que, de todos os casos que já viu, o meu foi o melhor.”

Depois do transplante, realizou novas consultas na Attica?

“Sim, realizei aos 2 meses e agora aos 6 meses para a equipa poder avaliar a evolução do meu crescimento capilar após o transplante. Até agora estou muito satisfeito e recomendo o transplante capilar da Attica a todas as pessoas que pretendam fazer o seu restauro capilar porque, de facto, foi uma experiência cinco estrelas.”

Esta foi a experiência de Transplante de Cabelo do Javier, que conseguiu encontrar a solução para as suas falhas capilares na Attica. Agende uma consulta de avaliação gratuita na Attica e descubra a solução para os seus problemas de calvície!