Transplante Capilar para Mulheres!
O Transplante Capilar também é para as mulheres. Chama-se Elsa Barros, é do Porto e fazer o transplante capilar na Attica foi para si “a melhor opção”!
Nos últimos anos, Elsa começou a notar uma perda de densidade capilar na zona frontal e superior da cabeça. Essa perda mudou-lhe a aparência e fê-la sentir mal consigo mesma. A necessidade de melhorar a imagem e a força de vontade foram grandes e, após algumas pesquisas e consultas realizadas, Elsa encontrou a solução que procurava… na Attica!
Porquê optar por um Transplante Capilar?
“Porque tinha falhas e como era na parte frontal e em cima e estava cada vez a pior mais, decidi melhorar o meu aspeto. Tinha alguma implicação no meu dia a dia, apesar de eu notar mais quando me tiravam fotografias”

Quando entrou a Attica no seu caminho?
“Foi através do Facebook. Eu já tinha realizado consulta noutras clínicas, mas decidi não avançar com os transplantes capilares lá pois não senti segurança na altura e depois acabei por encontrar um anúncio da Attica no Facebook e optei por agendar a consulta”
“…o facto de serem médicos, deu-me outra confiança.”
O que aconteceu nessa consulta?
Teve algum receio?
“Sim, tive. Tive medo, por causa das injeções, por nada mais, mas passou rápido”
Houve alguma preparação para o transplante?
“Nada demais, nem tive de me limitar de nada. Muitas pessoas podem pensar que é um processo complexo, mas fiz um dia a dia normal e não tive quaisquer implicações na minha rotina”
Avançou para o transplante e agendou o dia. Como correu esse dia?
“Correu muito bem. No início eu estava cheia de medo, porque é tudo novo, mas depois fiquei tranquila com a equipa. A parte da manhã demorou mais um bocadinho porque foi a parte da extração, mas depois à tarde foi mais rápido – foi a fase de implante dos folículos, mas correu tudo muito bem. A equipa médica foi muito boa também e deixou-me muito confortável, gostei muito”
““…não fiquei limitada de fazer nada…”

Foram necessários alguns cuidados para o período pós-transplante?
“Sim, tive de borrifar e lavar a cabeça com suavidade ao terceiro dia, mas tive uma recuperação tranquila. Tentei repousar também, mas não fiquei limitada de fazer nada”
Houve acompanhamento clínico após o transplante?
“Sim houve. Vim à avaliação dois meses depois do transplante e vim agora aos seis meses para que a equipa médica avaliasse a evolução do meu transplante e noto uma diferença bem grande e aconselho, claramente, o transplante da Attica. O resultado é muito bom, vale a pena e acho que quem quiser fazer um transplante deve vir à Attica sem qualquer receio”


Elsa Barros passou pela experiência de transplante capilar da Attica e conseguiu concretizar o sonho de melhorar a sua imagem. Agende a sua consulta de avaliação gratuita e seja o próximo caso de sucesso!