Transplante Capilar 6 Meses Depois!

Com certeza, já se questionou sobre o sucesso de um transplante capilar. Neste artigo verá o resultado de um transplante capilar 6 meses depois. Também chegou a este artigo porque, possivelmente, padece de queda capilar e quer ver resultados antes de tomar qualquer decisão sobre a possibilidade de fazer um transplante capilar. Pois saiba, que realizar um transplante capilar pode parecer assustador, mas já existe uma técnica – FDI (Follicular Direct Implant) – praticada pela Attica , que lhe permite passar por este procedimento sem traumas e sem ficar com marcas. Entenda melhor esta prática médica inovadora e veja o brilhante resultado de um transplante capilar 6 meses depois da intervenção.

FDI: o segredo dos transplantes capilares de sucesso

Realizar um transplante capilar é, hoje em dia, uma prática muito procurada pela sociedade. Porém, a ideia de que é preciso submeter-se a uma cirurgia para fazer este procedimento estético tornou-se uma barreira à sua realização.

Este medo foi, sobretudo, incutido pelas técnicas conservadoras, cujos transplantes supõe uma cirurgia. No entanto, devido à evolução da medicina estética capilar, foi possível desenvolver um método que permite uma intervenção com o mínimo transtorno para o paciente, evitando a necessidade de abertura de orifícios prévios. Falamos da técnica acima referida – a FDI, que veio revolucionar o mercado das intervenções estéticas capilares e suavizar a ideia de que realizar um transplante capilar é complicado e traumático. 

Ficar uma semana em casa para recuperar de um transplante capilar pode ser um incómodo para muitas pessoas. No entanto, com a nova técnica da Attica já pode realizar o seu transplante sem passar por esse constrangimento.

Passar por um período de recuperação doloroso e que limita o seu dia a dia não tem de ser uma consequência do seu processo de recuperação capilar. Isso era dantes, quando as práticas utilizadas requeriam procedimentos cirúrgicos que deixavam edemas no couro cabeludo do paciente e cicatrizes que revelavam a realização da intervenção.

Esta prática totalmente inovadora possibilita ao paciente fazer um transplante capilar e regressar às suas atividades diárias quase no imediato. 

Assim, a Attica apresenta um protocolo meticuloso que oferece aos seus pacientes resultados de excelência, sendo sempre acompanhados por uma equipa médica especializada. Esta equipa conduz todas as fases do transplante capilar, desde o momento da primeira consulta de avaliação capilar até à avaliação final após a intervenção, por norma aos 18 meses. 

Resultado de um transplante capilar 6 meses depois da intervenção

O acompanhamento mensal de cada transplante permite perceber a eficácia da nossa técnica e conduzir da melhor forma cada processo de recuperação. Abaixo apresentamos o resultado, a 6 meses, de um transplante capilar, onde pode verificar a mudança que promovemos a este paciente com a nossa técnica FDI.

Antes do Transplante Capilar

Transplante capilar 6 meses

6 meses após o Transplante Capilar

Transplante capilar 6 meses

FICHA TÉCNICA

Idade

25 anos

Número de folículos

1279

Número de cabelos

3228

Rácio de extração

2.52

Duração da intervenção

6 Horas

Visite a página de resultados capilares da Attica, veja mais casos de sucesso e agende já a sua consulta de avaliação capilar gratuita !