Mudança de Cabelo com a Técnica FDI!

Conseguir a mudança de cabelo com que sonhamos pode não parecer fácil. No entanto, existe hoje uma técnica de transplante capilar que garante uma atuação médica minimamente invasiva e sem dor. Veja, neste artigo, o testemunho de transplante de José C., que realizou o seu procedimento, sob a técnica FDI, na Attica.

O José já pensava há algum tempo em fazer um Transplante Capilar. Porque que é que só o fez agora?

“Eu queria muito melhorar o meu aspeto, principalmente a nível capilar. Demorei algum tempo para fazer o meu transplante, porque quis estudar primeiro as ofertas do mercado e perceber qual era a mais indicada para mim”

Então realizou algumas pesquisas?

“Sim, realizei. E foi precisamente numa dessas minhas pesquisas sobre o tema na internet que encontrei a Attica. Fiquei interessado pela técnica que utilizavam para fazer os transplantes e liguei à representante da Attica em Espanha. Depois de tirar algumas dúvidas, agendei a minha consulta na clínica da Attica no Porto. Depois disso, vim à consulta e correu tudo bem. Explicaram-me tudo sobre todo o processo e fiquei logo convencido, até agendei paguei uma parte do transplante nesse mesmo dia”

O que o moveu a avançar com o transplante?

“Eu gostei bastante da clínica e do atendimento. Também apreciei o facto de me explicarem tudo muito bem e não me deixarem qualquer dúvida. Eu percebi que era muito fácil e que não ia sentir dor. Além disso, o pormenor de serem médicos deu-me mais segurança também”

Como correu o transplante capilar?

“Cheguei à clínica, fui recebi pela equipa que me explicou tudo e me preparou para o transplante. Desenharam as zonas que iam ser intervencionadas e depois deu-se início ao transplante. Durante toda a manhã a médica esteve a extrair os folículos da minha zona dadora (zona de trás da cabeça) e depois disso fui almoçar. Após o almoço, começaram a preencher as zonas calvas com os folículos que me tinham extraído de manhã. No fim do transplante sentia-me muito bem e recebi todas as indicações da médica para poder ter uma boa recuperação e poder alcançar um bom resultado”

Imediato Pós-Transplante

Sentiu dor durante e após o transplante?

“Não senti dor nenhuma, foi tudo muito cómodo. Eu estava de férias e aproveitei para fazer o transplante. A recuperação correu muito bem, ao fim de alguns dias já não tinha crostas nem nada. Ninguém percebeu que eu tinha feito o transplante.”

Teve acompanhamento médico da Attica após o transplante?

“Sim, realizei consultas de avaliação após o transplante e tenho sido sempre acompanhado pela equipa que tem analisado toda a evolução. Agora é esperar para ver o resultado final”

Faça como o José e dê o seu primeiro passo para resolver a sua falta de cabelo, agende uma consulta de avaliação gratuita e melhore hoje mesmo a sua imagem!