Transplante Capilar: 6 Meses Depois!
Saiba como fazer um Transplante Capilar e veja como até pode ser a solução ideal para pessoas com baixa autoestima, como o Rogério, paciente da Attica. Em muitos casos, a imagem importa e muito!



Porque decidiu fazer um Transplante Capilar?
“Eu decidi fazer um transplante capilar porque precisava de melhorar a minha autoestima. Eu tinha muito pouco cabelo na parte superior do couro cabeludo e sentia que tinha de melhorar a minha imagem, para me sentir bem comigo mesmo”
Porquê a Attica?
“Eu decidi fazer o transplante capilar na Attica por indicação de um amigo e porque eu vi os resultados de outras pessoas que tinham feito os seus transplantes capilares na Attica e estavam bastante satisfeitas”


Como foi esta experiência?
“Foi boa! Eu realizei o meu transplante capilar há cerca de 6 meses e desde sempre fui bem tratado e bem acompanhado por toda a equipa. No dia do transplante fui recebido pela equipa médica que me indicou tudo o que ia ser feito e me preparou para a intervenção.”


“Na parte da manhã deu-se a fase de extração dos folículos da zona dadora (parte de trás da cabeça) para depois à tarde serem implantados na parte superior da cabeça que era onde eu tinha mais falta de cabelo”
“Nesse dia almocei também na Attica e estive sempre bem acompanhado”
Qual o balanço que faz após os 6 meses?
“Posso dizer que estou muito satisfeito com o resultado e quero mesmo agradecer a toda a equipa porque, de facto, a experiência superou as minhas expectativas e o resultado também. Os profissionais da Attica tiveram um acompanhamento geral muito atento e cuidadoso comigo e só tenho mesmo a agradecer por isso. Sempre que surge oportunidade eu recomendo a todos aqueles que procuram fazer um transplante, para virem à Attica e fazerem os seus transplantes porque aqui vão conseguir alcançar os resultados que pretendem e sentir-se um pouco melhor como eu”

